Por que Lírios?

Bem, não sou escritor e não acredito que escreva bem, mas algumas vezes as palavras me vem, eu gosto, deixo fluir... E naturalmente, como água, elas inundam as paginas, as vezes com flores, as vezes com fogo. Ao meu ver sempre com delírios.

Me pediram para compartilhar meus delírios. Pois bem, ai vai aos interessados.

Já adianto a todos os que pretendem se aventurar junto as minhas letras, oque estiver escrito, foi, sem duvida, escrito por algum motivo mas não necessariamente para alguém, não necessariamente por alguém, pois como eu disse, apenas flui. Então, não pense que foi escrito para você, não pense que a culpa foi sua, leia, apenas leia, da mesma forma que se admira flores, observe, goste ou não, mas não se pergunte por que ela esta ali, porque possui estas cores e não outras, não pergunte quem as plantou ou quem as colherá.
Outra observação, os textos que irei postar não possuem nenhuma cronologia... então... não pense também que é um quebra-cabeças, pois, se fosse, estaria faltando diversas peças.

Então, a terra já esta arada, é hora dos lírios.

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Untitled #4


Se a vida fosse boa não seria vida, seria sonho. E sonhos são para serem sonhados e não vividos.

Pensamentos, dores, amores, tudo. Tudo o que esta dentro do seu coração deve la permanecer. Quieto. Silencioso. Doce ou amargo. Abandonado. Pois se deixar vir a tona serás pego, torturado por sentir de mais e algo que tinhas de só teu, de puro, ira ser destruído e terás que comer os cacos, para a cada respirar um pedaço de ti se rasgue, sangre e morra.

Não confie em ninguém. Não ame ninguém. Não cuide de ninguém. Não deseje ninguém. Não sinta ninguém. São todos erros, e erros que terás sozinho. Todos erros que lembrarás sozinho. Todos erros que carregarás sozinho.

Não importa oque tente ou planeje. Está errado. Não ira agradar. Sorrisos são fachadas. Olhos são indecifráveis. Bocas mentem. Cérebros são ardilosos. Corações são rancorosos. Todos podres. Partes podres, de seres podres, de um planeta podre.

Oque fazer depois da ultima centelha de esperança? Não sei. Não quero ajuda. Tenho medo de compartilhar toda esta confusão de dores que vive em mim. A ultima vez que tentei, quem era para me ajudar foi dissipado e se transformou em apenas mais uma peça podre do mundo. Não sei mais quanta dor cabe em mim. Nada me satisfaz. Nada me faz bem. Nada me deixa feliz por mais que um momento. Nada cai bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário