Por que Lírios?

Bem, não sou escritor e não acredito que escreva bem, mas algumas vezes as palavras me vem, eu gosto, deixo fluir... E naturalmente, como água, elas inundam as paginas, as vezes com flores, as vezes com fogo. Ao meu ver sempre com delírios.

Me pediram para compartilhar meus delírios. Pois bem, ai vai aos interessados.

Já adianto a todos os que pretendem se aventurar junto as minhas letras, oque estiver escrito, foi, sem duvida, escrito por algum motivo mas não necessariamente para alguém, não necessariamente por alguém, pois como eu disse, apenas flui. Então, não pense que foi escrito para você, não pense que a culpa foi sua, leia, apenas leia, da mesma forma que se admira flores, observe, goste ou não, mas não se pergunte por que ela esta ali, porque possui estas cores e não outras, não pergunte quem as plantou ou quem as colherá.
Outra observação, os textos que irei postar não possuem nenhuma cronologia... então... não pense também que é um quebra-cabeças, pois, se fosse, estaria faltando diversas peças.

Então, a terra já esta arada, é hora dos lírios.

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

18 anos, e ai?

Algo que me intriga ao pensar no futuro é, principalmente, minha vida profissional. Tenho receio ao pensar que minha escolha ira influir no restante de minha vida e ao pensar em voltar atras pode ser tarde de mais. Tensão
Me sinto realmente atraído pela psicologia pois algo que me fascina são as capacidades e falta de limites da mente humana, mas existem as perguntas: Quando vou arrumar um emprego? Quanto irei ganhar? Será suficiente? Quanto tempo de curso? Quanto custa? E quanto ao vestibular? Todas estas perguntas movem minha mente pra lá e pra cá me intrigando e confundindo cada vez mais, mas o tempo esta acabando, mais tensão,, minha mãe diz "Vamos! Você tem 18 anos, hora de cuidar da vida." mais tensão.

Tudo isso pra que? para, no fim, eu fazer o vestibular, conseguir uma bolsa, no segundo semestre de faculdade (que dura 10 semestres) arranjar um estagio, algum tempo depois me efetivar na empresa e ganhar um salario, que sera suficiente, pois só terei ele. Enfim, viver feliz e simplesmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário