Por que Lírios?

Bem, não sou escritor e não acredito que escreva bem, mas algumas vezes as palavras me vem, eu gosto, deixo fluir... E naturalmente, como água, elas inundam as paginas, as vezes com flores, as vezes com fogo. Ao meu ver sempre com delírios.

Me pediram para compartilhar meus delírios. Pois bem, ai vai aos interessados.

Já adianto a todos os que pretendem se aventurar junto as minhas letras, oque estiver escrito, foi, sem duvida, escrito por algum motivo mas não necessariamente para alguém, não necessariamente por alguém, pois como eu disse, apenas flui. Então, não pense que foi escrito para você, não pense que a culpa foi sua, leia, apenas leia, da mesma forma que se admira flores, observe, goste ou não, mas não se pergunte por que ela esta ali, porque possui estas cores e não outras, não pergunte quem as plantou ou quem as colherá.
Outra observação, os textos que irei postar não possuem nenhuma cronologia... então... não pense também que é um quebra-cabeças, pois, se fosse, estaria faltando diversas peças.

Então, a terra já esta arada, é hora dos lírios.

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Paulo Antonio, por Paulo Antonio

Me definir? ok... eu acho que sou um cara legal, apesar de não ir com a minha cara... na verdade, falam que tenho meus momentos, meus dias, essas coisas... Eu me considero um problema, mas sou considerado um gerador de soluções, quando não a própria solução. Só tem, pelo menos eu acho, uma coisa que eu, as outras pessoas e meus amigos entramos em um acordo quanto a mim, sou 'inentendivel', eu as vezes me atrevo a tentar me explicar, as são sempre tentativas maus sucedidas, eu desisto antes de chegar a alguma conclusão. Como dizem, tenho meus momentos. Na maioria das vezes eu me considero um P**** nenhuma, um inútil e esse tipo de pensamentos maniaco-depressivos, mas também existem momentos que, não importa oque aconteça, eu estou ÓTIMO. Por isso eu digo, "Eu sou foda!" pois, não tem outra palavra para me definir e esta pode ser boa ou ruim (depende do tesão do momento). Não sou nada por completo, oque quase comprova a minha teoria de que não sou nada, não sou maniaco-depressivo, não sou carismático, não sou mau humorado, ou seja, não posso definir minha personalidade, por isso prefiro que cada um tire sua própria conclusão e considere oque e como preferir.
Então, Divirta-se enquanto me conhece.

Ah! e se descobrir como me definir me ensina ok!?

Nenhum comentário:

Postar um comentário