Por que Lírios?

Bem, não sou escritor e não acredito que escreva bem, mas algumas vezes as palavras me vem, eu gosto, deixo fluir... E naturalmente, como água, elas inundam as paginas, as vezes com flores, as vezes com fogo. Ao meu ver sempre com delírios.

Me pediram para compartilhar meus delírios. Pois bem, ai vai aos interessados.

Já adianto a todos os que pretendem se aventurar junto as minhas letras, oque estiver escrito, foi, sem duvida, escrito por algum motivo mas não necessariamente para alguém, não necessariamente por alguém, pois como eu disse, apenas flui. Então, não pense que foi escrito para você, não pense que a culpa foi sua, leia, apenas leia, da mesma forma que se admira flores, observe, goste ou não, mas não se pergunte por que ela esta ali, porque possui estas cores e não outras, não pergunte quem as plantou ou quem as colherá.
Outra observação, os textos que irei postar não possuem nenhuma cronologia... então... não pense também que é um quebra-cabeças, pois, se fosse, estaria faltando diversas peças.

Então, a terra já esta arada, é hora dos lírios.

terça-feira, 14 de agosto de 2012

Untitled #1

Tristeza é o arrependimento de ter me afastado
Tristeza é não poder voltar de imediato
Tristeza é não ter você perto
Tristeza é a escolha mal feita...

O quebra-cabeças, ou melhor, quebra-corações, da minha vida sempre faltava uma peça e eu chorei muito por falta dela, até que desisti, Parei de brincar como antes, parei de rir como antes, parei de ser criança, parei de ser alegre.
A lágrima que escorre por meu rosto não é de dor, nem tristeza, talvez amor, mas sem duvida alivio, e agora tenho você para apara-la. Tenho você para me aparar. Tenho você para não me deixar parar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário