Por que Lírios?

Bem, não sou escritor e não acredito que escreva bem, mas algumas vezes as palavras me vem, eu gosto, deixo fluir... E naturalmente, como água, elas inundam as paginas, as vezes com flores, as vezes com fogo. Ao meu ver sempre com delírios.

Me pediram para compartilhar meus delírios. Pois bem, ai vai aos interessados.

Já adianto a todos os que pretendem se aventurar junto as minhas letras, oque estiver escrito, foi, sem duvida, escrito por algum motivo mas não necessariamente para alguém, não necessariamente por alguém, pois como eu disse, apenas flui. Então, não pense que foi escrito para você, não pense que a culpa foi sua, leia, apenas leia, da mesma forma que se admira flores, observe, goste ou não, mas não se pergunte por que ela esta ali, porque possui estas cores e não outras, não pergunte quem as plantou ou quem as colherá.
Outra observação, os textos que irei postar não possuem nenhuma cronologia... então... não pense também que é um quebra-cabeças, pois, se fosse, estaria faltando diversas peças.

Então, a terra já esta arada, é hora dos lírios.

terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Ode à estrela


"My heart is broke
But I have some glue
Help me inhale
And mend it with you
We'll flow around
And hang out on clouds
Then we'll come down
And I have a hangover"

Eu, triste e silencioso. Apenas guardando e sentindo meus pesares, simplesmente agindo normalmente... Triste, pacata e idiotamente...

Porém em algum lugar no meio deste turbilhão de coisas não ditas, em algum lugar neste absurdo, visualizei uma luz, tímida e gentil, até então desconhecida, no momento em que me aproximei percebi o quão doce e sensível era e então, sem pedir permissão, me aproximei e me aconcheguei em seu calor. Descobri nesta luz uma companheira, que me entende, que me ouve e que, acima de tudo, me faz bem. 

A primeiro momento me senti péssimo por aproximar tantos problemas em algo tão doce e belo. Mas logo percebi que sua bondade me contagiou, sua voz me lavou as magoas e me senti renovado, me senti em posse de mim mesmo, que já havia julgado perdido. Sem falar uma palavra sobre eles, meus problemas foram se dissolvendo e dissipando, foram se esvaindo entre as risadas e os olhares (com um leve balançar de cabeça e um sorriso perfeito).

Decidi então, retribuir o favor a alguém que consegue conciliar graciosamente timidez, doçura, carisma, diversão, inteligencia e compreensão.
Decidi então, me aproximar, verdadeiramente a esta luz. Para poder contemplar e atrair estes sorrisos perfeitos mais vezes.
Decidi então, que não a perderia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário