Por que Lírios?

Bem, não sou escritor e não acredito que escreva bem, mas algumas vezes as palavras me vem, eu gosto, deixo fluir... E naturalmente, como água, elas inundam as paginas, as vezes com flores, as vezes com fogo. Ao meu ver sempre com delírios.

Me pediram para compartilhar meus delírios. Pois bem, ai vai aos interessados.

Já adianto a todos os que pretendem se aventurar junto as minhas letras, oque estiver escrito, foi, sem duvida, escrito por algum motivo mas não necessariamente para alguém, não necessariamente por alguém, pois como eu disse, apenas flui. Então, não pense que foi escrito para você, não pense que a culpa foi sua, leia, apenas leia, da mesma forma que se admira flores, observe, goste ou não, mas não se pergunte por que ela esta ali, porque possui estas cores e não outras, não pergunte quem as plantou ou quem as colherá.
Outra observação, os textos que irei postar não possuem nenhuma cronologia... então... não pense também que é um quebra-cabeças, pois, se fosse, estaria faltando diversas peças.

Então, a terra já esta arada, é hora dos lírios.

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Sol crescente

Bem vinda a minha vida. Bem vinda a meu mundo.

Desejo que se divirta com meus erros, brinque com meus brinquedos, desarrume minha cama e minha casa. Desejo que espalhe teu cheiro. Desejo ver-te por perto. Desejo, sempre, que sua presença me faça bem e que a minha exerça o mesmo efeito sobre ti.

Saiba que tens todas as permissões necessárias. Abra minha geladeira. Sirva-se de meu prato. Sinta-se livre para chegar a hora que quiser. Mesmo quando não quiser conversar venha, pois o simples fato de te ter perto me conforta. Liberte teus sorrisos e tuas tristezas. Liberte-se de teus medos. Aconchegue-se em suas loucuras e me permita torna-las nossas.

Espero que compreenda o quanto te quero bem. O quanto te quero alegre. O quanto quero teus sorrisos.
Espero que aceite tudo oque lhe ofereço e que também me perdoe por não ter tudo oque almeja.

Quero também que me perdoe em meus dramas, meus complexos e tudo aquilo que se passou antes do fim.

Peço-te perdão por meu passado. Peço-te que tenha paciência comigo. Peço-te que me ensine a ser parte da tua luz. Peço também perdão por ser tão exagerado ao me expressar.

Porém, mais importante que tudo isso devo agradecer-te por iluminar meu caminho quando achei que tudo seria abismo, escuridão e inverno.

A cada momento tu se torna mais importante para mim. Isso me assusta. Isso me tranquiliza. Isso me faz querer correr.  Isso me faz querer você.




"E se quiser saber
Pra onde eu vou
Pra onde tenha Sol
É pra lá que eu vou"


O sol - Jota Quest

Nenhum comentário:

Postar um comentário