Por que Lírios?

Bem, não sou escritor e não acredito que escreva bem, mas algumas vezes as palavras me vem, eu gosto, deixo fluir... E naturalmente, como água, elas inundam as paginas, as vezes com flores, as vezes com fogo. Ao meu ver sempre com delírios.

Me pediram para compartilhar meus delírios. Pois bem, ai vai aos interessados.

Já adianto a todos os que pretendem se aventurar junto as minhas letras, oque estiver escrito, foi, sem duvida, escrito por algum motivo mas não necessariamente para alguém, não necessariamente por alguém, pois como eu disse, apenas flui. Então, não pense que foi escrito para você, não pense que a culpa foi sua, leia, apenas leia, da mesma forma que se admira flores, observe, goste ou não, mas não se pergunte por que ela esta ali, porque possui estas cores e não outras, não pergunte quem as plantou ou quem as colherá.
Outra observação, os textos que irei postar não possuem nenhuma cronologia... então... não pense também que é um quebra-cabeças, pois, se fosse, estaria faltando diversas peças.

Então, a terra já esta arada, é hora dos lírios.

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

@die

Dar tempo ao tempo. Um tempo para pensar. Espaço. Um ar. Ir com calma.

Todos protótipos de um mesmo não. Todos exprimem a ideia de "esqueça".

As vezes quem precisa deste não somos nós mesmos, um não a auto-flagelação, um não ao temor de tentar, um não as mascaras, um não as armas, um não as armaduras e as lagrimas, um não a toda a sobriedade insana e a cautela selvagem do mundo.

As vezes quem precisa 'Dar um tempo' são todos estes maus exemplos que exigem que sejamos replicas de suas perfeições.

As vezes quem precisa 'Ir com calma' são as pessoas que não pensam antes de falar ou agir, estes seres reatores semi-inanimados.

As vezes só oque precisamos é de ouvidos, não conselhos; De um abraço, não um 'Eu te avisei'.

As vezes só oque precisamos é de um dedão positivo, não um fiador; De alguém por perto, não por telefone.

As vezes só oque precisamos é de algo nosso, não compartilhado.


As vezes só oque precisamos é ser sinceros, não artistas.


As vezes só oque precisamos é de um ponto final, não reticências.

É preciso terminar antes de se arriscar a um novo começo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário