Por que Lírios?

Bem, não sou escritor e não acredito que escreva bem, mas algumas vezes as palavras me vem, eu gosto, deixo fluir... E naturalmente, como água, elas inundam as paginas, as vezes com flores, as vezes com fogo. Ao meu ver sempre com delírios.

Me pediram para compartilhar meus delírios. Pois bem, ai vai aos interessados.

Já adianto a todos os que pretendem se aventurar junto as minhas letras, oque estiver escrito, foi, sem duvida, escrito por algum motivo mas não necessariamente para alguém, não necessariamente por alguém, pois como eu disse, apenas flui. Então, não pense que foi escrito para você, não pense que a culpa foi sua, leia, apenas leia, da mesma forma que se admira flores, observe, goste ou não, mas não se pergunte por que ela esta ali, porque possui estas cores e não outras, não pergunte quem as plantou ou quem as colherá.
Outra observação, os textos que irei postar não possuem nenhuma cronologia... então... não pense também que é um quebra-cabeças, pois, se fosse, estaria faltando diversas peças.

Então, a terra já esta arada, é hora dos lírios.

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Triste é perder oque nunca foi seu...


Essa saudade que eu sinto ...

Dos tempos passados onde a liberdade não era uma obrigação
Da época em que não se era obrigação escolher entre coisas que não lhe fazem bem
Tenho saudade destes momentos e sensações que não tive o prazer de desfrutar
Sinto tanta falta de ser imaturo, de ser incauto, de ser expontâneo e sincero
Sinto falta de alguém com quem compartilhar os sentimentos, seja quais forem
Sinto falta de poder mudar de ideia, de sentir vento no rosto, das roupas coloridas e incoerentes
Tenho saudade de ter, de ser, de fazer e de sentir

Há tempos são os jovens que adoecem...

Da doença da velhice e da amargura
Da doença do amadurecer, um lento e constante apodrecer

Fico triste em ver tudo se perder, brilho nos olhos, risadas desinibidas, olhares sinceros...

Doação, já não há, tudo é troca, tudo é triste, tudo é individual e indivisível...

Tudo é metal, duro e  frio. É trovão, momentâneo e voraz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário