Por que Lírios?

Bem, não sou escritor e não acredito que escreva bem, mas algumas vezes as palavras me vem, eu gosto, deixo fluir... E naturalmente, como água, elas inundam as paginas, as vezes com flores, as vezes com fogo. Ao meu ver sempre com delírios.

Me pediram para compartilhar meus delírios. Pois bem, ai vai aos interessados.

Já adianto a todos os que pretendem se aventurar junto as minhas letras, oque estiver escrito, foi, sem duvida, escrito por algum motivo mas não necessariamente para alguém, não necessariamente por alguém, pois como eu disse, apenas flui. Então, não pense que foi escrito para você, não pense que a culpa foi sua, leia, apenas leia, da mesma forma que se admira flores, observe, goste ou não, mas não se pergunte por que ela esta ali, porque possui estas cores e não outras, não pergunte quem as plantou ou quem as colherá.
Outra observação, os textos que irei postar não possuem nenhuma cronologia... então... não pense também que é um quebra-cabeças, pois, se fosse, estaria faltando diversas peças.

Então, a terra já esta arada, é hora dos lírios.

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Cobaia

O melhor jeito de dissipar a dor e o pesar é com a adrenalina.
O melhor liquido para 'afogar as magoas' é o suor.
O melhor remédio para o stress é o cansaço físico.

Tenho feito diversas descobertas a respeito do trato com os 'maus' sentimentos. Embasei-me no principio que o universo é mutável  tanto o concreto quanto o abstrato; tantas vezes já vi o amor tornar-se ódio, a paixão em dependência  a dor em piedade, a sanidade em fervor, a loucura em sabedoria dentre tantos outros, porém todas estas transformações ocorrem inconscientemente  sendo assim, me ocorreu que, talvez, possamos nos apropriar destes "reagente" subconscientes e utilizarmos disto para abolir certas... sensações ditas incontroláveis.

Partindo deste desejo de apropriação tenho me utilizado como objeto de estudo, substituindo as reações comuns(conscientes) por reações mas inusitadas. Buscando assim, atingir e descobrir quais são as atitudes psicológicas correspondentes as utilizadas pelo inconsciente para tornar disto um novo padrão de reações para, enfim, ter o poder de selecionar de fato oque penso e sinto.




Desejem-me sorte

Nenhum comentário:

Postar um comentário