Por que Lírios?

Bem, não sou escritor e não acredito que escreva bem, mas algumas vezes as palavras me vem, eu gosto, deixo fluir... E naturalmente, como água, elas inundam as paginas, as vezes com flores, as vezes com fogo. Ao meu ver sempre com delírios.

Me pediram para compartilhar meus delírios. Pois bem, ai vai aos interessados.

Já adianto a todos os que pretendem se aventurar junto as minhas letras, oque estiver escrito, foi, sem duvida, escrito por algum motivo mas não necessariamente para alguém, não necessariamente por alguém, pois como eu disse, apenas flui. Então, não pense que foi escrito para você, não pense que a culpa foi sua, leia, apenas leia, da mesma forma que se admira flores, observe, goste ou não, mas não se pergunte por que ela esta ali, porque possui estas cores e não outras, não pergunte quem as plantou ou quem as colherá.
Outra observação, os textos que irei postar não possuem nenhuma cronologia... então... não pense também que é um quebra-cabeças, pois, se fosse, estaria faltando diversas peças.

Então, a terra já esta arada, é hora dos lírios.

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Desertores

Mundo solitário, mundo triste, mundo de lagrimas contidas e de desejos cruéis. Cada um por si.
Há segredo e abandono por todas as partes. Não há alguém por nós. Somos órfãos.

Os mais velhos querem dominar, como reis, querem nos ver de joelhos sob sua guarda. Lógica insana, "Tu  és meu portanto contigo eu faço oque me for conveniente". E assim é.
Regras explicitas ou intimações nas entre linhas, são todos iguais estes reis, sempre destratando, maltratando e oprimindo seus 'protegidos', mas sempre 'para nosso próprio bem' pois 'eu sei pelo que esta passando'. Sabe mesmo? Quantas vezes já conversamos sobre isso vossa graça? Quantas vezes me chamou à audiência para me ouvir falar e não o contrario? Quantas vezes fez por merecer minha confiança?(exceto pelo seu elevado titulo) Desculpe-me vossa graça, mas não aguento mais. Não sou o único que planeja rebelião, mas acalme-se, partiremos sem barbárie, sem alarde, apenas uma deserção em maça e quando lhe perguntarem por que pode dizer que a culpa é nossa, pois sempre é culpa da plebe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário