Por que Lírios?

Bem, não sou escritor e não acredito que escreva bem, mas algumas vezes as palavras me vem, eu gosto, deixo fluir... E naturalmente, como água, elas inundam as paginas, as vezes com flores, as vezes com fogo. Ao meu ver sempre com delírios.

Me pediram para compartilhar meus delírios. Pois bem, ai vai aos interessados.

Já adianto a todos os que pretendem se aventurar junto as minhas letras, oque estiver escrito, foi, sem duvida, escrito por algum motivo mas não necessariamente para alguém, não necessariamente por alguém, pois como eu disse, apenas flui. Então, não pense que foi escrito para você, não pense que a culpa foi sua, leia, apenas leia, da mesma forma que se admira flores, observe, goste ou não, mas não se pergunte por que ela esta ali, porque possui estas cores e não outras, não pergunte quem as plantou ou quem as colherá.
Outra observação, os textos que irei postar não possuem nenhuma cronologia... então... não pense também que é um quebra-cabeças, pois, se fosse, estaria faltando diversas peças.

Então, a terra já esta arada, é hora dos lírios.

terça-feira, 16 de outubro de 2012

Untitled #6

Minha loucura começa quando estou são. Exala de mim como suor efervescente, eu a inspiro, prendo em meus pulmões por quanto tempo suportar, para logo expirar, extasiado, anestesiado, embragado.
A sanidade me coroe, o simples fato de estar ciente e consciente dos fatos, seres, dores e dizeres a minha volta me trazem o desejo de não estar, de não ser, de não querer, de simplesmente não saber. Mas sei.

Eu sei da dor do Lorde que mesmo cercado se sente sozinho.
Eu sei do veneno escondido sob a flor nascida em terras contaminadas.
Eu sei da ferrugem no escudo do guerreiro que não consegue mais confiar apenas em só pericia.
Eu sei da solidão que afinge a Rainha mesmo com inúmeros servos bem dispostos.
Eu sei da Construtora que trabalha e molda o mundo por não conseguir encontrar seu alicerce.
Eu sei da tristeza que sente a Vencedora por saber que há batalhas que não se pode lutar ou vencer.
Eu sei sobre a confusão da Pequena Princesa ao descobrir que seu mundo é falso, robusto e cicatrizado.

Eu sei desta e tantas outras lutas secretas, leões que não podem ser mortos, sentimentos autossuficientes e corrosivos que não podem simplesmente serem trancafiados, são partes de nós que nos fazem ser quem somos, partes que não podem ser amputadas.

Eu sei... E oque faço com todo este conhecimento? Guardo. Apenas sei. E choro por todos. Choro por não saber escrever minhas lagrimas. Choro por não poder ajuda-los. Choro por não poder ser ajudado. Choro. Choro. Choro apenas por chorar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário