Por que Lírios?

Bem, não sou escritor e não acredito que escreva bem, mas algumas vezes as palavras me vem, eu gosto, deixo fluir... E naturalmente, como água, elas inundam as paginas, as vezes com flores, as vezes com fogo. Ao meu ver sempre com delírios.

Me pediram para compartilhar meus delírios. Pois bem, ai vai aos interessados.

Já adianto a todos os que pretendem se aventurar junto as minhas letras, oque estiver escrito, foi, sem duvida, escrito por algum motivo mas não necessariamente para alguém, não necessariamente por alguém, pois como eu disse, apenas flui. Então, não pense que foi escrito para você, não pense que a culpa foi sua, leia, apenas leia, da mesma forma que se admira flores, observe, goste ou não, mas não se pergunte por que ela esta ali, porque possui estas cores e não outras, não pergunte quem as plantou ou quem as colherá.
Outra observação, os textos que irei postar não possuem nenhuma cronologia... então... não pense também que é um quebra-cabeças, pois, se fosse, estaria faltando diversas peças.

Então, a terra já esta arada, é hora dos lírios.

terça-feira, 30 de outubro de 2012

Untitled #7

Tão perto e tão distante. Assim é você pra mim, agora mais do que nunca me fazendo calar e guardar oque sinto e oque penso. Sinto sua pele quente e macia, como de criança. Olho nos seus olhos tristes mas sempre sorrindo. Percebo suas intenções em apenas um olhar sutil. Admiro todo o conjunto de pequenas perfeições  e detalhes esculpidos que te formam como ser. Sou devoto de seus pequenos defeitos que a fazem mortal. Me divirto com suas infantilidades perspicazes que fazem jus a tua idade e tua maturidade. Tenho seus problemas como meus. Tenho você guardada em mim em todos os sentidos. Mas guardo e aguardo. Guardo oque sinto e aguardo sua satisfação.

Você vive tão perto de meu toque, tão perto de meu coração. Assumo que falhei, nas muitas tentativas de não me apaixonar por ti. Assumo que não quero me desfazer deste sentimento. Mas prometo-lhe guarda-lo só pra mim. Mesmo quando chorar em meu ombro. Mesmo quando sofrer por outro. Apenas lhe amarei. Serei oque precisar que eu seja.

Serei teu bardo. Serei teu bobo. Serei teu amigo. Serei teu companheiro. Serei teu. Serei eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário