Por que Lírios?

Bem, não sou escritor e não acredito que escreva bem, mas algumas vezes as palavras me vem, eu gosto, deixo fluir... E naturalmente, como água, elas inundam as paginas, as vezes com flores, as vezes com fogo. Ao meu ver sempre com delírios.

Me pediram para compartilhar meus delírios. Pois bem, ai vai aos interessados.

Já adianto a todos os que pretendem se aventurar junto as minhas letras, oque estiver escrito, foi, sem duvida, escrito por algum motivo mas não necessariamente para alguém, não necessariamente por alguém, pois como eu disse, apenas flui. Então, não pense que foi escrito para você, não pense que a culpa foi sua, leia, apenas leia, da mesma forma que se admira flores, observe, goste ou não, mas não se pergunte por que ela esta ali, porque possui estas cores e não outras, não pergunte quem as plantou ou quem as colherá.
Outra observação, os textos que irei postar não possuem nenhuma cronologia... então... não pense também que é um quebra-cabeças, pois, se fosse, estaria faltando diversas peças.

Então, a terra já esta arada, é hora dos lírios.

sábado, 15 de setembro de 2012

Estradas

Por que andar em linha reta se são as curvas que me atraem?

O que tenho em frente eu vejo, sei que se apenas continuar chegarei, terei e serei.
Mas a curva me atrai, o simples fato de não saber oque há me inclina a dobrar o meu caminho.

Pode bem ser que o tesouro que busco e não vejo em meu caminho esteja la...
Pode bem ser que o futuro que sonho esteja la...
É irresistível, dobro.

E depois de toda a tensão e exitação do virar, me vejo novamente em linha reta, monótona, simples e formal. Ah, como me cansa este caminho, como me canso de saber oque me aguarda, como me canso de saber oque fazer e pra onde ir... As vezes, tudo oque eu queria era sair por ai, sem ter pra onde ir, ceder a qualquer esquina que me atraísse, parar em qualquer lugar para admirar a paisagem e os passantes e depois retomar a minha busca do nada, meu caminho a lugar algum que passa em todos os lugares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário