Por que Lírios?

Bem, não sou escritor e não acredito que escreva bem, mas algumas vezes as palavras me vem, eu gosto, deixo fluir... E naturalmente, como água, elas inundam as paginas, as vezes com flores, as vezes com fogo. Ao meu ver sempre com delírios.

Me pediram para compartilhar meus delírios. Pois bem, ai vai aos interessados.

Já adianto a todos os que pretendem se aventurar junto as minhas letras, oque estiver escrito, foi, sem duvida, escrito por algum motivo mas não necessariamente para alguém, não necessariamente por alguém, pois como eu disse, apenas flui. Então, não pense que foi escrito para você, não pense que a culpa foi sua, leia, apenas leia, da mesma forma que se admira flores, observe, goste ou não, mas não se pergunte por que ela esta ali, porque possui estas cores e não outras, não pergunte quem as plantou ou quem as colherá.
Outra observação, os textos que irei postar não possuem nenhuma cronologia... então... não pense também que é um quebra-cabeças, pois, se fosse, estaria faltando diversas peças.

Então, a terra já esta arada, é hora dos lírios.

sexta-feira, 17 de maio de 2013

O teu amor é uma mentira...

Hoje não sou nada do que planejava ser. Não realizei nenhum de meus sonhos bobos de criança. Parei de dar importância a certas coisas, certos alguéns. Parei de fazer promessas vazias. Parei de jogar palavras no ar. Parei de satisfazer egos.
Precisei de uma boa sucessão de pancadas pra perceber que, num geral, nenhuma pessoa é efetivamente afetuosa, sincera e bondosa. Existe sempre um 'e se...', sempre um jogo dentro de um jogo dentro de um enigma dentro de um sentimento dentro de um maldito cérebro. Tentei prepotentemente ser diferente, obviamente falhei, pois tal nível de sinceridade não existe, descobri o quanto grato eu devo ser a algumas mentiras que estão espalhadas por ai.
Me arrependo de não ter mentido em certas ocasiões, me arrependo de não ter simplesmente desobedecido uma ordem expressa que me foi dada. Me arrependo de diversas coisas que fiz ou que deixei de fazer, mas  hoje não me lamento mais por meus erros, sorrio e agradeço a mim por os ter cometido. Agradeço pois é graças a estes diversos itens que se quebraram durante minha trajetória mas ainda faço questão de levar comigo que posso enxergar algum futuro.

Obrigado Solidão, por me acalentar e me adestrar para viver no mundo real.(esta nunca existiu de fato, mas esteve sempre presente)
Obrigado "Aninha", por me ensinar quase tudo que eu sei...
Obrigado QuartetoPhodastico(e agregados) por não terem passado naquela prova.
Obrigado MagrelaAmarela, por cuidar de mim quando não era capaz de o fazer sozinho.
Obrigado Le-Primo, por me ensinar a ser um cara sério com um sorriso no rosto.
Obrigado Político, por me ensinar sobre perseverança.
Obrigado Hip, por me mostrar uma nova alternativa.
Obrigado Trabalhadora, por me mostrar como dinheiro pode ser útil.
Obrigado Amigos: Segundo (O Emo) por ser meu parceiro quando achei que não havia mais ninguém;
Terceiro (O Mais negro) por me apresentar o uso do "aff";
Quarto (O Fodão) por me iniciar em duas das coisas que mais me fizeram bem (Briza e Musica);
Quinto (O Sr. Legal) poxa, eu preciso de muito mais que umas linhas pra você;
Sexto ( O Sexto!) você foi, é e será o melhor;

Obrigado a todos vocês, me perdoem por ter cometido tantos erros, mas se não fossem vocês para suportar meu rascunho nunca chegaria nem mesmo perto do trabalho que hoje tenho em mim. Hoje apenas peço a todos os deuses que vocês todos boomerangueiem de volta para mim.



... que a minha vaidade quer

Nenhum comentário:

Postar um comentário