Por que Lírios?

Bem, não sou escritor e não acredito que escreva bem, mas algumas vezes as palavras me vem, eu gosto, deixo fluir... E naturalmente, como água, elas inundam as paginas, as vezes com flores, as vezes com fogo. Ao meu ver sempre com delírios.

Me pediram para compartilhar meus delírios. Pois bem, ai vai aos interessados.

Já adianto a todos os que pretendem se aventurar junto as minhas letras, oque estiver escrito, foi, sem duvida, escrito por algum motivo mas não necessariamente para alguém, não necessariamente por alguém, pois como eu disse, apenas flui. Então, não pense que foi escrito para você, não pense que a culpa foi sua, leia, apenas leia, da mesma forma que se admira flores, observe, goste ou não, mas não se pergunte por que ela esta ali, porque possui estas cores e não outras, não pergunte quem as plantou ou quem as colherá.
Outra observação, os textos que irei postar não possuem nenhuma cronologia... então... não pense também que é um quebra-cabeças, pois, se fosse, estaria faltando diversas peças.

Então, a terra já esta arada, é hora dos lírios.

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Me deixe...

Hoje quero escrever sobre algo que não sei dizer. Sobre algo que não sei querer. Sobre algo que preciso...

Gostaria de pedir que me deixe. Me deixe em paz. Me deixe feliz. Me deixe saudável.
Gostaria de dizer que quero ser quem sou. Quero que me deixe ser aquilo que todos sabem que somos.
Gostaria de que fizesse ao menos uma vez um gesto de caridade a minha pessoa. A este que apenas lhe serve prontamente. Este um que lhe acalanta o sono. Este que põe a baixo barreiras que ousam tentar se interpor em teu caminho.

Não suporto ser maltratado. Não suporto ser rejeitado. Não suporto ser ferido. Simplesmente não suporto estar longe de você...

Me deixe ser feliz contigo. Me deixe ter você, minha paz. Me deixe estar são a seu lado.
Apenas me deixe. Pare de atacar o vento pois esta ferindo a si própria  Pare de mentir para si mesma antes que não haja mais volta. Pare de insistir em permanecer sozinha quando aprecia a companhia.

Enquanto houverem lagrimas em teus olhos estarei a seu lado. Quando sorrir, estarei la também  Quando estiver de mau humor, conte comigo para descarregar. Quando estiver feliz compartilhe comigo. Quando sentir desejo me revele. Quando quiser ficar a sós que seja comigo. Quando estiver doente, tratarei de ti. Não me importa como esteja, esteja comigo. Não me importo com oque dizem ou pensam sobre mim, ou sobre nós, apenas me importa oque sinto por você. Me importo com oque sente por mim.

Enfim, quero que me deixe com você. Me bote uma coleira. Me marque a ferros. Me chame de seu. Apenas me deixe... te fazer bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário